Bem Vindo!

Bem Vindo!
Welcome

Password / Senha

Password for all files is Screaming
A senha para todos os arquivos é Screaming

Enjoy !

Tags

Blog Archive

Doações

Ajude a manter o Screaming ON!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 outubro 2010

postheadericon Sobre o novo álbum do My Chemical Romance


O My Chemical Romance tinha quase terminado um disco sombrio, inspirado no Stooges, quando o líder, Gerard Way, chegou a uma importante constatação: ele odiou tudo.
"Estávamos tentando ser apenas a banda jovem da América do Norte", relembra. "Fizemos isso e o resultado era chato." Eles descartaram o disco e começaram tudo de novo, compondo e gravando novas músicas - em sua maioria canções pop coloridas, cheias de sintetizadores, completadas com uma descarada batida dance em "Planetary (GO!)". Como o último álbum da banda, Black Parade (2006), o novo disco tem um conceito unificador: é supostamente uma transmissão de uma estação de rádio pós-apocalíptica em 2019. "É um disco de festa", diz Way.
"A coisa mais assustadora foi admitir para nós mesmos que queríamos nos divertir." Way tem um carinho especial pela "vergonhosamente pegajosa" faixa de abertura, "Na Na Na". "É a versão punk rock de 'Hey Ya'", diz ele, se referindo ao súcesso do Outkast. "Soa como uma grande turma de crianças berrando. É idiota pra caralho, mesmo."

0 comentários: