Bem Vindo!

Bem Vindo!
Welcome

Password / Senha

Password for all files is Screaming
A senha para todos os arquivos é Screaming

Enjoy !

Tags

Blog Archive

Doações

Ajude a manter o Screaming ON!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 novembro 2010

postheadericon Johnny Franck deixa Attack Attack!


Johnny Franck, guitarrista e vocalista do Attack Attack!
anunciou que está deixando a banda para focar em Deus, em um vídeo ele afirma:

"Cheguei à conclusão que estar em turne causou danos no meu relacionamento com Deus. Eu coloquei a Banda acima de Deus e isso era algo que era realmente prejudicial para mim. Neste ponto da minha vida, não é o que eu preciso estar fazendo agora.
Eu não fui expulso. Eu deixei. Foi minha decisão. Não há absolutamente nenhum ressentimento entre mim e qualquer um dos caras da banda. "



0 comentários: