Bem Vindo!

Bem Vindo!
Welcome

Password / Senha

Password for all files is Screaming
A senha para todos os arquivos é Screaming

Enjoy !

Tags

Blog Archive

Doações

Ajude a manter o Screaming ON!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
19 outubro 2010

postheadericon Limp Bizkit cancelado: informações sobre reembolso dos ingressos




Foram divulgados detalhes sobre o procedimento que os fãs devem adotar para solicitar o reembolso do valor pago pelo ingresso para o show da banda norte-americana Limp Bizkit em São Paulo.

Na capital paulista a apresentação estava agendada para o próximo dia 22, sexta-feira, e seria realizado na casa de shows Via Funchal. Quem comprou o ingresso pela internet e ainda não havia retirado o bilhete terá a transação estornada automaticamente e o crédito lançado na fatura do cartão de crédito.

O valor pago pelos ingressos serão reembolsados a partir do dia 22, das 12h00 às 22h00, na bilheteria da Via Funchal. É necessário que o ingresso original seja apresentado no guichê para receber o valor pago.

Quem estiver em outra localidade pode enviar o ingresso pelos Correios com todos os dados para depósito em conta-corrente. Deve ser informado o banco, agência, conta, nome do favorecido e telefone de contato. As informações devem ser enviadas com o ingresso para:

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - São Paulo/SP - CEP: 04551-060
At.: Sr. Fábio Gonçalves

Além desse show em São Paulo o Limp Bizkit também se apresentaria em Belo Horizonte, no dia 24. A casa de shows Chevrolet Hall informou que o valro pago já pode ser reembolsado na bilheteria do local. O cancelamento da turnê pela América do Sul foi uma orientação médica devido a uma lesão na coluna do vocalista Fred Durst.


@guuxonfire

0 comentários: