Bem Vindo!

Bem Vindo!
Welcome

Password / Senha

Password for all files is Screaming
A senha para todos os arquivos é Screaming

Enjoy !

Tags

Blog Archive

Doações

Ajude a manter o Screaming ON!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 outubro 2010

postheadericon Ray Luzier: "Bandas são bem parecidas com casamentos"


O baterista do Korn, Ray Luzier, conversou com a revista britânica Altsounds, enquanto estava no Reino Unido para a apresentação em Londres no Ozzfest e discutiu sobre o novo álbum "Korn III: Remember Who You Are", turnê e como é ser o novo cara na banda.

Luzier explica:

"Estivemos em turnê o ano inteiro… [nós] acabamos de fazer o show principal no Mayhem Festival nos Estados Unidos, e antes disso estavamos fazendo a turnê Jägermeister. Na realidade nós começamos nossa turnê européia aqui em Londres, e fomos para Paris, Amsterdã e acabamos de terminar cinco locações diferentes na Alemanha também... tem sido realmente ótimo!"

Após perguntado sobre Ray ter entrado para a banda há poucos anos, ele comentou:

"Bandas são bem parecidas com casamentos, as pessoas se divorciam o tempo todo e as coisas mudam. É realmente difícil. É o jeito que as coisas funcionam e as pessoas tem de aceitar isso. Acho que o Dave criou algumas partes realmente ótimas e eu respeito totalmente isso, mas somos bateristas totalmente diferentes, bem, bem diferentes. Adoro o estilo dele tocar, e adoro sua singularidade. Mas quando me contrataram para a banda, eles disseram ‘queremos o Ray Luzier. Queremos uma nova chama e uma nova energia’. Espero que isso seja o que tenho trazido".

0 comentários: