Bem Vindo!

Bem Vindo!
Welcome

Password / Senha

Password for all files is Screaming
A senha para todos os arquivos é Screaming

Enjoy !

Tags

Blog Archive

Doações

Ajude a manter o Screaming ON!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
21 outubro 2010

postheadericon Vocal do Kings of Leon diz que banda nunca quis ser indie


O vocalista do KINGS OF LEON, Caleb Followill, revelou que o grupo nunca quis ser indie, Em entrevista à Rolling Stone. O cantor disse odiar os "malditos modernos", em referência aos indies e afirmou que não gosta de bandas da moda.

"Eu odeio os malditos modernos. Todo mundo fala sobre indie isso, indie aquilo, mas você quer mesmo ser uma daquelas bandas indies que fazem dois discos e depois desaparecem? Isso é simplesmente triste", opinou. "Quando assinamos contrato com nosso empresário, todos dissemos que queríamos ter uma carreira digna de um caixa de álbuns. Seremos com prazer a próxima geração de bandas que não vão desaparecer", completou o vocalista.

Followill também falou sobre o novo trabalho do KINGS OF LEON, "Come Around Sundown". Segundo o cantor, a banda não está criando muitas expectativas com relação à vendagem do disco: Ele (o álbum) é o que é, uma situação boa para todo mundo: se for grande e estourar nos Estados Unidos, então ótimo. Mas, se não estourar, as coisas não podem ficar piores do que já estão".

0 comentários: